terça-feira, 29 de junho de 2010

I EDUR (Encontro Diocesano Universidades Renovadas) Diocese de Guiratinga



Em um clima de muita alegria c descontração sondadas pela ação do Espírtio Santo, foi realizado nos dias 26 e 27 na cidade de Alto Araguaia o I EDUR (Encontro Diocesano Universidades Renovadas) da Diocese de Guiratinga. Com universitários e profissoinais de diversas localidades da Diocese,Estado e do vizinho estado de Goiás, o I EDUR contou com o tema: "Preparai os caminhos do Senhor, endireitai as suas veredas."(Mt 3,3).
Foram abordados temas Querigmáticos como : Amor de Deus, Jesus Salvador e o Espírito Santo, não deixando de ser enfocado temas referentes a RCC e ao MUR, dando base para que todos percebessem a ação de Deus na vida de cada um, e também a importância de assumirmos a nossa missão como universitários e profissionais cristãos em uma sociedade cada vez mais individualista e fora dos valores cristãos.
Ao finalizar o encontro, a coordenação pode notar que os participantes assumiram seu papel de construtores da Civilização do Amor, nas realidades ao qual estão inseridos.
Que Deus continue abençoando o nosso ministério em nosso estado, para que a cultura de Pentecostes seja disceminada nas universidades e locais de trabalho por todo o nosso Mato Grosso.

Por: Neilon Vilela Nogueira

1 comentários:

  1. Foi uma benção de Deus....
    Foi pura providencia de Deus....
    A GOU'LERA é DEZ.. DEZ NAO..DEZ MILHÕES...

    CARÍSSIMOS, PERSEVERANÇA, POIS TEMOS UMA PROPOSTA PARA O MUNDO, UMA PROPOSTA DE AMOR E DE PAZ!!!

    ResponderExcluir