sexta-feira, 16 de julho de 2010

Oremos por nossa missão

Caríssimos irmãos luquinhas, a Paz de Jesus!

Nesse período em que nos encontramos de férias em nossas universidades, quando o nosso GOU também fica de férias... Que possamos realizar o nosso GOU particular, com muita oração, pois é na oração que temos um encontro diretamente com Deus, que possamos alimentar a nossa alma, deixando-a cheia para que quando retornarmos às aulas, com nossos GOU'S, consigamos encher as nossas universidades com a missão que Deus nos confiou, de cultivar e anunciar o seu amor.
Intercedemos também pelo ENUR (03 a 07/09) e pelo EEUR (20 e 21/11), por Nossos amados irmãos Coordenadores Diocesanos e por nosso Coordenador Estadual Neilon, a quem o senhor confiou a missão de levar o seu amor por todo esse maravilhoso e abençoado estado.
Pela Intercessão de nossa Mãe Maria Santíssima e com a Unção do Espírito Santo de Deus a todos irmão amados, um ótimo final de semana. Paz e Bem!!

2 comentários:

  1. Importantíssimo!É isso mesmo, não devemos parar de forma alguma. Estar sempre em oração faz parte de nossa missão.Pois precisamos de estar a cada dia na intimidade e proximidade com o nosso Deus , pois é nele que esta a nossa força e coragem para processegui na misssão." Idéia em Pontes e Lacerda temos o gou de férias, no ultimo periodo de férias, faziamos assim participavamos da santa missa na quinta feira, no periodo da noite e depois faziamos um G.O.U convidando os presentes e os nucleos dos gou's.Partilhavamos nossas realidades e o que aconteceu nos gou's durante o semstre.Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos, a Oração é o nosso alimento espiritual, é na oração que falamos com DEUS, sentimos a presença dele, sentimos confiança, perdemos o medo, orar é sentar-se a mesa com DEUS e saciar-se de todas as suas necessidades.

    ResponderExcluir