segunda-feira, 12 de julho de 2010

Preparando para o ENUR e EEUR

Caríssimos irmãos luquinhas, a Paz!


Foi realizado na cidade de Cáceres nos dias 10 e 11 de julho, uma reunião com a presença de toda a equipe diocesana do MUR, Coordenadores de GOU's, e o Diretor Espiritual Pe. Dionê, em preparação para o Encontro Nacional Universidades Renovadas - ENUR que será realizado em Brasilia entre os dias 03 e 07 de setembro e para o EEUR - Encontro Estadual Universidades Renovadas que será realizado em Rondonópolis nos dias 20 e 21 de novembro.

Aconteceu também partilhas dos Coordenadores dos GOU'S, e o encerramento com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Dionê, que disse da importancia da missão, de ser cristão de verdade, o cristão de verdade não para nunca de lutar, a luta só termina quando se chega ao céu, enfatizou também sobre a nossa proposta para o mundo, uma proposta de amor, de união, de paz.

Que possamos ser perseverantes em nossa missão, caminhando com a força que nos dá o Espirito Santo, seguindo o exemplo que Jesus nos deixou e com a intercessão de nossa mãe Maria Santíssima, que caminhamos decididamente com Jesus, por Jesus e para Jesus.

A todos, muita paz, unção e bençãos de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário