quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Avaliação do EEUR MT 2010 - Por Felippe Nery

Queridos irmãos, universitários e profissionais do Ministério Universidades Renovadas do Mato Grosso, paz e alegria de Jesus Cristo a todos vocês!Meus caros, escrevo brevemente para louvar a Deus por esse último final de semana, quando se realizou o Encontro Estadual Universidades Renovadas do Mato Grosso, em Rondonópolis!

Obrigado, Senhor, por todas as bençãos e graças derramadas em todos nós nesses dias! Só a ti devemos o nosso louvor e a nossa gratidão!Irmãos, estou muito alegre pelo o que vi e vivi no EEUR-MT.
Vi um povo forte, alegre, decidido, acolhedor e, sobretudo, sedento da Graça de Deus e aberto à ação do Espirito Santo! Vi jovens, universitários e profissionais, que redescobriram os motivos de sua missão e revelaram a si mesmos quais são os objetivos, que caminhos devem ser percorridos para que a Civilização do Amor seja construída em nossa nação!Vivi horas muito intensas, nas quais a presença Trinitária de Deus resplandecia em todos vocês!
Vivi um reavivar missionário em meu coração, que me deu novo ânimo (anímus), alegria e ardor na minha vida e misssão!Muito obrigado, a todos vocês, pela excelente acolhida e, por sobretudo, terem dado o seu SIM diário a esta missão que o Senhor nos convoca: evangelizar o povo de Deus do Brasil por meio da experiência do Batismo no Espírito Santo!
Peço ao Espírito Santo que os abençoe abundamentemente, derramando uma nova unção sobre a vida de vocês! Não permitam que esta chama que foi reinflamada nesse último final de semana se apague, partilhem, orem, deixem-se guiar por Deus nos próximos dias; façam com que a graça aconteça, façam aquilo que lhes cabe: o necessário, deixem para Deus o impossível.
Que os nossos GOUs e GPPs do Mato Grosso cresçam em quantidade e santidade!Contem com minhas orações e eu conto com as suas.Estamos juntos, unidos em espírito e coração.
Salve Maria!


Felippe Ferreira Nery
Coordenador Nacional do Ministério Universidades Renovadas

0 comentários:

Postar um comentário