quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EEUR MT 2010 - Universitários e Profissionais Amigos de Deus

Caríssimos Luquinhas, a Paz de Jesus!

Com muita unidade e unção. Assim foi o EEUR MT 2010, que aconteceu em Rondonópolis, nos dias 20 e 21 de novembro de 2010, com o Tema: "Universitários e Profissionais Amigos de DEUS" e Lema: "AGlória do Senhor se levanta sobre ti."
O Encontro contou com a Participação das Cinco Dioceses do Estado, além do Casal Ricardo e Maísa (GPP de Mineiros - GO), Pe. João Paulo Nolli (Rondonópolis), Felippe Nery (Coordenador Nacional do MUR), Romão Vianna (Equipe Estadual da RCC MT), Renata (Ministério de Formação de MT) e Neilon Vilela (Coordenador Estadual do MUR MT).
Além das Apresentações de Teatro, de danças, o EEUR 2010 teve Workshops com Formação para os Universitários (GOU) e Profissionais (GPP).

Que todos os Luquinhas deste nosso amado estado caminhe de mãos dadas, para que s o mesmo sonho, e unidos possamos concretizá-lo: CONTRUIR A CIVILIZAÇÃO DO AMOR!

Renovados pelo Espirito Santo de DEUS, permanecemos em Intercessão, pelos nossos GOU'S, por todos os servos do MUR e pela Reunião da Equipe Estadual do MUR que acontecerá em Cuiabá nos dias 08 e 09 de Janeiro de 2011.

Amigos de DEUS como somos, por ele lançaremos as Redes, Anunciaremos a Boa Nova, com  Oração, Jejum, e Perseverança, vamos todos "GUERREIROS", Construir a Civilização do Amor!

Com a Intercessão da Rainha do Céu e de São Lucas, fiquem com DEUS, Incendeiem as Universidades com o Fogo do Espírito Santo!!

PAZ e UNIDADE!

Equipe Estadual de Comunicação MUR MT




















 


0 comentários:

Postar um comentário