quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ENF 2011 já começou

Começou hoje em Lorena-SP, o Encontro Nacional de Formação, o ENF 2011. Sob luz do pedido de Jesus: “Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” (cf. Lc 5,5), reunidos em torno dessa palavra de confiança    em Jesus, carismáticos do Brasil inteiro participam de uma intensa programação.



O ENF 2011 será especial, pois, além do encontro de membros da RCC de todo o Brasil, será o único evento em escala nacional a ser promovido pelo Movimento neste ano.

A programação também foi preparada de maneira muito especial. Pregações, workshops e noites de oração terão espaço, junto às Santas Missas e os momentos de vivência fraterna. Mas duas atividades externas marcarão o ENF deste ano: um dia de missão nas cidades da região de Lorena e a inauguração da capela Cenáculo de Nossa Senhora de Pentecostes, primeira construção a ser erguida no terreno da Nossa Casa.
O portal RCCBRASIL fará a cobertura completa do ENF 2011. Fique atento para saber mais informações.

Acompanhe a cobertura online do Encontro Nacional de Formação

Você pode não ter conseguido vir ao Encontro Nacional de Formação, em Lorena/SP. Mas nem por isso ficará desinformado sobre o que acontece durante o evento. A Equipe de Comunicação da RCCBRASIL está empenhada em fazer a cobertura do que ocorre no ENF. Veja como acompanhar:

- Portal RCCBRASIL
- Hotsite do ENF 2011
- Twitter 
 

Fonte : RCC Brasil










0 comentários:

Postar um comentário