quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unirondon : Os primeiros passos para o nascimento de dois GOU's


Por providência, dois novos GOU's começam a nascer
Estávamos em quase 15 pessoas! Conosco também se fizeram presentes a Santíssima Trindade, a Virgem Maria e os Anjos.
E em cada “conta” do Terço da Divina Providência o Senhor colocava em nossos corações a certeza de que Ele já estava providenciando tudo, faltava apenas a nossa iniciativa. E ela aconteceu:

De forma discreta (por enquanto), durante o intervalo noturno, num canto do último bloco do Centro Universitário UNIRONDON, providencialmente contamos com a presença da coordenadora diocesana do Ministério Universidades Renovadas (MUR), Noelma Santos, membros da equipe estadual do MUR, Tiago Zanol (música) e Rogério Zanol (Formação), dos acadêmicos ilustres Padre Kleberson e Irmã Maria, além de outros acadêmicos que a falta de tempo ainda não nos permitiu aprender seus respectivos nomes.

Conosco, em unidade, também esteve presente a  enfermeira do Grupo Anjos da Enfermagem e acadêmica Viviane,  que juntos nesse mesmo sonho tem a missão de “fundar” um Grupo de Oração Universitário no período vespertino.

No mesmo tom, e em uma só voz rezamos o terço da Divina providência, com o desejo ardente de evangelizarmos naquela universidade, de sermos Sal e Luz, e irradiarmos o rosto de Cristo naquele campus.

Se quiser dar continuidade a esse sonho conosco, na próxima quarta-feira, dia 02, estaremos no mesmo local intercedendo, para em breve começarmos o nosso Grupo de Oração Universitário. Vem com a gente, Let’s GOU.

Informações: Eduardo Cardoso – 9963-3013

0 comentários:

Postar um comentário