segunda-feira, 14 de março de 2011

Guilherme Sá completa 10 anos de Rosa de Saron

Guilherme Sá : 10 anos a frente da maior banda da música Católica
O dia 11 de março não foi especial apenas para a galera do Ministério Universidades Renovadas em Mato Grosso. Nesse mesmo dia,  há exatos 10 anos atrás, Guilherme de Sá, assumia o vocal da banda Rosa de Saron.

A banda que a meses estava sem vocalista, encontrou nesse ainda garoto, ate então apenas um fã do Rosa, a pessoa certa para dar continuidade ao seu trabalho.
O resto da história todos conhecem: Nesses 10 anos Guilherme de Sá esteve a frente da banda nos vocais em 6 CDs e 2 DVDs, centenas de shows, escreveu belíssimas canções, além de atuar nas funções de produtor musical e arranjador.

Parabéns Guilherme, tenha certeza de que foram 10 anos maravilhosos, quem venham os próximos 10.

¨O Guilherme trouxe muito mais que talento à banda, trouxe alegria e uma fé sincera que norteia e ajuda muita gente” (Eduardo Faro – Guitarrista)

“Falar do talento e carisma do Guilherme é chover no molhado, eu admiro seu carater e coragem que ele te de se expor em função do Rosa. O cara é um artista que escolheu fazer de sua arte sua missão” (Rogério Feltrin – Baixista)

” Parace ate que foi ontem ! Du mas quem é ele ? Cara fica frio, vamos marcar um ensaio!!! Kkkkkk. Foi chocante seus dons !!! Deixou ate duvidas de tão impaquitante!!! Deus ja sabia o que queria! Como um martelo Deus nos respondeu com a sua vida!!” (Grevão – Baterista)

 “Falar desse cara as vezes pode ser muito dificil e muito facil, mas com sua simplicidade e competencia nos faz cada vez mais firmes e fortes em nossa missão, pois a cada dia ele nos surpreende. Dez anos de entrega total, falando e cantando a Deus, não é facil, dificil é encarar as dificuldades que vc encontrou  e superou nesses 10 anos. Parabens, vc sabe que Deus sempre esteve contigo nesse periodo e que vc  seja assim, firme e forte nos propositos de Deus” (Paulo “Ceará” – Tecnico de áudio).


Um presente para os fãs

No dia em que comemora o aniversário de 10 anos da entrada do Guilherme de Sá no Rosa de Saron, a banda libera uma raridade na internet. Uma versão inédita que a banda gravou de um clássico do Duran Duran, “Ordinary World”.

O nome dado a versão foi “Perto, Longe ou Depois” e foi gravada inicialmente para o CD “Horizonte Distante”, porem, o Rosa optou em deixa-la de fora do trabalho.
Clique no link abaixo e ouça a música:


Perto, longe ou Depois (Ordinary World)


0 comentários:

Postar um comentário