sexta-feira, 23 de julho de 2010

Reunião Equipe Estadual em 20 de Julho



Caríssimos Luquinhas, a Paz de Jesus!

Com muita unidade e unção que a Equipe Estadual do MUR realizou dia 20 de julho, uma reunião virtual, cujo cunho principal foi a intercessão para os próximos passos de nosso Ministério. Neste final de semana, dias 24 e 25, nosso Coordenador Estadual Neilon Vilela estará nos representando em um encontro da Renovação Carismática Católica - RCC, em Barra do Garças, vamos todos, estar em intercessão.

Intercederemos também, pela missão nos dias 14 e 15 de agosto, quando nossos amados irmãos João Adriano de Rondonópolis juntamente com o Coord. Est. Neilon, estarão em Sinop, visitando e partilhando com nossos irmãos da Diocese de Sinop, as bençãos de Deus em nosso ministério, em nossa Igreja, em nossa caminhada enquanto cristão.

Peçamos a intercessão da Mãe Maria Santíssima, por todos os GOU's de nosso Estado, em especial àqueles que estarão sob nova coordenação, que possamos também estar orando e vigiando por todos os Coordenadores Diocesanos, pelo Coordenador Estadual enfim, por todos os amados irmãos luquinhas de nosso Estado, de nosso País. Cada oração, é um contato direto com Deus, que possamos ser presença viva do amor de Jesus em todos os lugares, com muita oração, perseverança e doação.

Em nome da Coordenação Estadual do MUR, desejamos a todos irmãos luquinhas, ótimas férias, um final de semana cheio do amor de DEUS, e muita intercessão por nossa caminhada.


Por: Maykon Bruno e Weverton Baiocco/ Comunicação MUR-MT

0 comentários:

Postar um comentário