quarta-feira, 27 de abril de 2011

1º de Maio: de Deus é o nosso trabalho

 
No dia 1° de Maio deste ano, por graça de Deus, teremos diversas coincidências, ou melhor dizendo, providências! Nosso amado Papa João Paulo II será beatificado pelo Papa Bento XVI. E logo na data de uma festa tão forte e instituída pelo próprio Papa João Paulo: a Festa da Misericórdia Divina. Além disso, este ano o dia da Divina Misericórdia, o primeiro Domingo após a Páscoa, cai no dia dos Trabalhadores, dia de São José Operário, e na data que abre o mês dedicado a Maria, , nossa Mãe e Rainha.


Refletindo sobre esta série de celebrações, a Comissão Nacional de Profissionais do Ministério Universidades Renovadas propôs ao nosso Movimento uma série de atividades relativas ao Dia do Trabalhador. No projeto chamado “1º de Maio: de Deus é o nosso trabalho”, o MUR busca incentivar a promoção de uma série de atividades de evangelização, mas também de valorização, conscientização e formação dos profissionais.

A ideia é que os Grupos de Partilha de Profissionais, Grupos de Oração Universitários e toda a RCC aproveitem a data para realizar alguma ação de celebração desse dia. Podem ser promovidos momentos de oração, tardes de louvor e partilha, celebrações eucarísticas e outras iniciativa contemplem os profissionais e suas famílias nas mais diferentes realidades de nosso país.

Participe você também dessa mobilização. Clique aqui e baixe o projeto completo.
Baixe também o cartaz, para colaborar na divulgação do seu evento.

Fonte: RCC Brasil

0 comentários:

Postar um comentário