sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em breve, inscrições para novos cursos do IEAD-RCC

Depois de completar um ano de atividades e firmar-se como uma boa opção na busca por formação, o Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL está pronto para dar um passo. A partir do próximo domingo (1º), estarão abertas inscrições para os novos cursos do IEAD: Sentinelas da Manhã e História da RCC.

O primeiro deles é baseado no chamado do papa João Paulo II destinado aos jovens – mas extensivo a todos os cristãos – de que devemos ser como sentinelas da manhã, dispostos a anunciar o novo dia que chega. As aulas são lideradas pelo autor do livro homônimo, Fernando Gomes.

Já o curso sobre a História da RCC é conduzido pelo assessor para comunidades e ex-presidente do Conselho Nacional, Reinaldo Beserra dos Reis. Ele mostra, além do caminho quase cinquentenário da Renovação, os movimentos carismáticos que marcaram a história da Igreja nos séculos que nos antecederam.

Fique atento

As inscrições iniciam no dia 1º de maio através do site do IEAD. Os cursos são realizados totalmente à distância, com aulas semanais online e materiais de apoio.
O investimento para participar dos cursos é de R$ 65,00, valor parcelável no cartão de crédito.
 



Fonte: RCC Brasil

0 comentários:

Postar um comentário