quarta-feira, 4 de maio de 2011

GOU'S de Cáceres - I SEMANA RUAH

Com intrepidez. Ousadia. Unção. Assim foi a missa de envio da SEMANA RUAH celebrada pelo Padre Aguinaldo, no Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres, nesta segunda-feira, 02/05, que contou com a participação dos Universitários e Profissionais de todos os GOU’S de Cáceres – “Tudo é do Pai”, “Uma vida nova em Cristo”, e “A alegria do Senhor é a nossa força”.

Tomando posse do Tema deste ano da Renovação Carismática Católica Brasil – “Por causa de tua palavra, lançaremos as redes” Lc 5,5, Os três GOU’S uniram forças para iniciar a construção da Civilização do amor em outras Universidades da cidade que ainda não contam com Grupos de Oração Universitários, levando a palavra de Deus de forma querigmática, além de continuar a “lançar as redes” no Campus em que o sonho de amor para o mundo já começou!
Intercedamos pela semana de evangelização de nossos irmãos Luquinhas de Cáceres, pelos frutos que virão, e para que o Pentecostes seja diário, em todos as Universidades de nosso estado!
Como nosso irmão Henrique Angelo/GOU A alegria do Senhor é a nossa força, sempre nos diz, "Oremos como se tudo dependesse de Deus, e trabalharemos como se tudo dependesse de nós".
Veja as fotos, na páginas de fotos do blog!
 Participe

O GOU Tudo é do Pai, acontece toda quarta-feira, das 11h00 as 11h15, no bloco de Contábeis.

O GOU Uma vida nova em Cristo, acontece toda terça-feira, das 17h00 as 17h30, na sala do 7º semestre de Educação Física.

O GOU A alegria do Senhor é a nossa força, acontece toda quinta-feira, das 22h45 as 23h00, na sala do 7º semestre de Biologia.
Colaboração:
 Liza - Coord.GOU Uma vida nova em Cristo
July - Coord.GOU Tudo é do Pai
Franciele - Coord.GOU A alegria do Senhor é a nossa força
Henrique Angelo - Coord.Minist.Promoção Humana

0 comentários:

Postar um comentário