sábado, 7 de maio de 2011

Homossexualismo e a Ideologia Gay


http://padrepauloricardo.org/

No endereço eletrônico www.padrepauloricardo.ogr, o Padre Paulo Ricardo divulgou um vídeo a respeito da polêmica decisão  do Supremo Tribunal Federal (STF) em reconhecimento a união de pessoas do mesmo sexo como entidade familiar.
No vídeo em questão, postado logo abaixo, Padre Paulo afirma que na verdade tudo não se passa de uma aparente vitória para os gays, pois na essência a decisão se apresenta como derrota aos homossexuais.

Diante da decisão do poder judiciário como deve ser nosso posicionamento? Assista ao vídeo, comente, e tire suas dúvidas.


1 comentários:

  1. O Papa JPII nos ensinou que venceremos qualquer e toda cultura de morte, pelo AMOR!
    Se todos os católicos reconstruíssem as muralhas de suas familias, de sua vida, formaríamos o maior exercito do mundo, e mais, de maneira alinhada, armada (com armas de poder infinito que é o AMOR) jamais seriamos vencidos!
    O Problema que muitos cristãos chegou a um ponto de comodismo, que também estão precisando de "cuidado", "cura"!
    É HORA DE DESPERTAR, ACORDAR PARA A REALIDADE E CONSTRUIR EM NOSSAS CIDADES, EM TODAS AS CIDADES, A CIVILIZACAO DO AMOR! Mas.....muitos ainda dormem...QUE FAÇAMOS NÓS A DIFERENCA! VAMOS FAZER ALGO CONCRETO! VAMOS NOS UNIR AO NOSSO PASTOR, O SANTO PADRE BENTO! COM O OLHAR FIXO EM JESUS!
    O AMOR JAMAIS ACABARÁ!
    SALVE MARIA! SALVE A SAGRADA FAMILIA!
    VIVA JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir