sexta-feira, 17 de junho de 2011

Neilon Vilela, coordenador do MUR-MT e aniversariante do dia


Há alguns centenas de dias nascia Neilon Vilela. Quando ele deu seu primeiro choro no hospital em Mineiros-GO mal sabia que hoje seria nosso amado coordenador do Ministério Universidades Renovadas no estado de Mato Grosso. Além disso, na mesma data em que soma mais um ano de sua existência, ele também desempenha as funções de coordenador pedagógico da Escola Estadual Carlos Hugueney, em Alto Araguaia-MT, é graduado em Geografia e gestão ambiental, e nos próximos meses pretende se formar em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo.

A frente do MUR-MT há quase dois anos, o nosso aniversariante com idade desconhecida e não informada tem desempenhado um papel de pastor dos universitários, cuidando-os como filhos e filhas do coração.

Como ótimos filhos, queremos desejar através desse nosso blog um feliz e santo aniversário. Pedimos que o nosso bom Deus Pai Criador lhe cumule de bênçãos, e que o Espírito Santo lhe conceda a graça da santificação diária. E que nossa mãezinha querida, te carregue no colo, e passa frente de todas as barreiras em sua vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO COORDENADOR!
São os votos de todos os Luquinhas de Mato Grosso.
Obs. Não sabia que o niver dele era hoje? Fica tranqüilo, mesmo no atraso manda um recadinho para ele pelas redes sociais, afinal de contas, ele não desgruda delas...

   

1 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Centenas de dias?
    Ah pára com isso. Somos cristãos devemos falar a verdade. São centenas de anos!
    Peço alteração na postagem.

    E outra a idade dele não é desconhecida não.
    No site da RCC/MT, consta que nosso coordenah hoje está completando 35 anos de existência!

    Abraço a Todos e Neilão, Feliz Niver Irmão!!

    ResponderExcluir