quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jesus quer visitar a sua Universidade

Maykon Bruno 

“Ao nome de Jesus, se dobre todo joelho, no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse para Glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor” Fl 2,10-11

Em diversos momentos de oração, pedimos para Jesus visitar a nossa Universidade, neste dia, vamos fazer juntos hoje?
Sabemos da autoridade e do poder do Nome de JESUS, peçamos para que neste momento de Oração, o Espírito Santo nos dê a autoridade de filhos e batizados, e que toda a AUTORIDADE de Jesus seja manifestada em nossa Universidade.
Por isso, imagine Jesus entrando com você, em sua universidade, abençoado a entrada, o estacionamento, pedindo que todos que passaram por ali sintam no íntimo de seus corações a vontade e o chamado de procurar o SENHOR.
E vamos caminhando com Jesus até a direção da universidade, pedindo para ELE que abençoe toda a direção, a secretaria, os departamentos, todos os seus funcionários, pedindo que ali Jesus seja o Senhor.

Peçamos a Jesus, em nossa oração, que visite o departamento do seu curso, abençoando todos os professores, principalmente os de comportamento mais difícil, e realmente veja JESUS abençoando cada um deles e envolvendo com seu abraço amoroso, principalmente os mais descrentes.
Chame Jesus para ir até a sua sala de aula e ali também manifestar o Seu poder, abençoando seus companheiros de turma, acolhendo cada um em suas necessidades. Que Seu amor chegue até os corações mais endurecidos.
Vem, Jesus abençoar os laboratórios, onde os alunos desenvolvem suas pesquisas científicas, para que sejam iluminados pela LUZ DIVINA. Peçamos também a Jesus que abençoe o refeitório e os alojamentos de nossa universidade.
Proclame com fé, minha universidade é de Jesus. Meus professores são amados e abençoados por Jesus, meus colegas de sala são envolvidos pelo abraço amoroso de Jesus. A direção da minha Universidade e todos os funcionários se rendem ao Senhorio de Jesus.
E com Jesus, vá até o local onde acontece seu GOU, e peça para Jesus abençoar com sua autoridade esse local, para que ali seja um sinal das suas graças, seus milagres e prodígios. E com os irmãos do seu Grupo, louve a Deus por esse momento de graça e de poder para sua Universidade.
Bendito e Louvado seja o NOME de JESUS!!
São Lucas, Beata Elena Guerra e Beato JPII Rogai por nós!

0 comentários:

Postar um comentário