segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sentinelas da Manhã, por Banda Arkanjos



No último dia 11, véspera de Pentecostes, a banda Arkanjos disponibilizou na internet a nova música "Sentinela da Manhã". A música foi composta por Juninho Cassimiro, coordenador estadual do Ministério de Música e Artes no Estado de São Paulo, baseada no Livro de Fernando Gomes,Sentinelas da Manhã.
  
Gravada num estilo moderno e voltado para o jovem, a Banda Arkanjos utilizou-se de vários efeitos da música eletrônica para "falar a linguagem do jovem".

Com a intenção de ajudar a difundir a cultura de Pentecostes e o chamado à juventude de ser "Sentinelas da Manhã!", feito pelo Papa Beato João Paulo II à juventude, a Banda Arkanjos disponibilizou na rede a música em mp3 e também as cifras da música.


Sentinela da Manhã
Juninho Cassimiro (Banda Arkanjos)

No coração da noite
Pode o medo chegar
Espero ansiosamente
A luz da aurora aparecer
Eu sei, que a manhã logo vem, vem o alvorecer de um novo tempo
Mas ainda é noite
Tenho um posto pra guardar Sou chamado a anunciar
Até meu nome Deus trocou Agora eu já sei quem sou, eu sou...

Sentinela da Manhã
Que anuncia a chegada do sol
Proclama que Jesus Ressuscitou

Eu sei que o dia vem,
Vem, maranathá vem
Jesus minha esperança
Que nunca me engana
Eu sei mundo quer sua luz
Quer o alvorecer de um novo tempo
Mas ainda é noite...


Fonte: RCC SP

0 comentários:

Postar um comentário