sexta-feira, 15 de julho de 2011

MUR e MJ: Ministérios irmãos construindo a civilização do Amor

Maykon Bruno

Nos dias 23 e 24 de Julho de 2011 em Pontes e Lacerda, acontecerá o VI DESPERTAI e V DESPERTAI FEST. Um encontro para o público jovem, com muita animação, apresentações teatrais, coreografias e claro, louvor, oraçao e  pregação da Palavra.
O encontro é uma realização do Ministério Jovem juntamente com o Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica de Pontes e Lacerda.
Ao longo desses seis anos, muitos jovens tem "DESPERTADO" para Cristo, tem descobrido o verdadeiro valor da vida, onde encontrar a verdadeira felicidade. Jovens que experimentaram e que hoje testemunham que é possível ser Santo sem deixar de ser Jovem.
Eduardo Cardoso
Que o diga a Coordenadora do GOU Anjos em Resgate - Viviane Rocha, a Coord. do GOU Filhos de Maria - Andréia Cristina e o saudoso irmão Eduardo Cardoso, ex-coordenador do Ministério Jovem de Pontes e Lacerda e que hoje faz parte da Equipe Estadual de Serviço do MUR/MT.
"O Despertai proporciona uma alegria verdadeira que vem de Deus, é o encontro e reencontro com o primeiro amor, é um novo jeito de vida, é uma alegria de estar na igreja com outros jovens,
é um encontro para uma verdadeira conversão, uma nova via, alternativa de ser realmente de Deus, de viver diferente" - Eduardo Cardoso. 

Nosso coração se transborda de alegria, quando conversamos sobre o DESPERTAI, com os idealizadores do I DESPERTAI lá em 2006 - Luciene Matos, ex-coord. do GOU Filhos de Maria, hoje Coord. Paroquial da Pregação e Tiago Borges, o primeiro coord. do Ministério Jovem de Pontes e Lacerda, que hoje, ocupa o posto de Secretário-Geral da RCC.

Tiago Borges
"O Despertai foi inspiração de Deus no coração da Luciene. Inspiração que deu muito certo desde a primeira edição. Ele é importante na minha vida porque tenho visto vidas serem transformadas através deste encontro ao longo desses anos. Ele representa um mover do Espírito Santo na vida dos jovens de nossa paróquia e da nossa diocese. Louvo a Deus por termos este momento onde podemos nos reunir e nos envolver com a presença do Senhor." - Tiago Borges

A lista de Jovens Sentinelas da Manhã, que tiveram suas vidas transformadas através do DESPERTAI, é imensa. Não somente na em Pontes e Lacerda, mas em toda a diocese de Cáceres.
Marcia Nascimento
"Em 2009, eu fui participar do IV DESPERTAI, mas não sabia que apartir deste encontro o Senhor fosse me convocar para iniciar os trabalhos com a Juventude de Mirassol D`Oeste. O Ministério Jovem, era um sonho que estava no coração do nosso coordenador paroquial Jonas Pinheiro, e que foi confirmado em meu coração. O Despertai , despertou o Ministério Jovem - Juventude Renovada em Cristo - da paroquia Nossa Senhora Aparecida - de Mirassol D'oeste. Hoje coordeno este Ministério, no qual eu amo." - Marcia Nascimento - Coord. Ministério Jovem de Mirassol.

No dia 23 de Julho apartir das 13h00, na comunidade Sagrado Coração de Jesus, iniciará o VI DESPERTAI e você está convocado para participar desse encontro com Deus. A inscrição será no valor de R$ 10,00 incluso alimentação dos dois dias de encontro. Na noite do sábdo acontecerá o V DESPERTAI FEST, uma festa com músicas cristãs que promete nos levar a uma experiencia inigualável da presença de Deus.
Há muitas bençãos esperando por você! Venha viver esta experiência conosco, venha fazer parte da família Ministério Jovem, Ministério Universidades Renovadas, venha fazer parte da familia que vive, semeia e partilha a cultura de Pentecostes.
Venha ser rosto, memória e sinal de Pentecostes.
"Porque és precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo" (IS 43,4)

0 comentários:

Postar um comentário