segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Conheça e baixe as músicas e cifras do Ministério Universidades Renovadas

Eduardo Cardoso  
 
A música é um grande ministério capaz de realizar a união entre o sonho e a realidade, a razão e a emoção. É capaz de tocar as áreas mais profundas do coração do homem, enfim, ela é certamente, obra das mãos de alguém cheio de amor que pensa nos mínimos detalhes acerca dos alvos do seu amor, o homem.
Tendo em mente essa grande importância que a música tem em nossas vidas, a equipe Estadual de Serviço  do Ministério de Música do MUR-MT preparou uma seleção canções que fazem parte da nossa história, do nosso sonho de evangelização.

A música, dentro da nova evangelização, é um meio eficaz para levar o amor de Deus aos corações sofridos, desanimados, cansados, perdidos e resgatá-los para Ele. 

A decisão de reunir esse material e disponibilizá-lo na Internet surgiu ante a dificuldade de acesso às nossas canções, bem como o desejo de cantar a nossa realidade, as nossas experiências de evangelização dentro das universidades. No link abaixo não se tem apenas canções, mas sim músicas que movem nosso sonho, nosso ministério.
 
Ah, não se contente apenas em ouvir as canções, as cifras disponibilizadas em outro link, são para ser utilizadas em nossos GOU’s. Se você já sabe tocar violão, vai ver que são super fáceis. Se ainda não sabe, está esperando o quê! O trabalho mais difícil já foi feito, está tudo “cifradinho”, agora é só tocar,  rsrs.
   
Cantemos nossa identidade, história e missão, e juntos vamos evangelizar nas universidades de todo o mundo. Vem com a gente, baixe, disponibilize, grave CDs e dê de presente aos seus servos, ao pessoal do seu núcleo, amigos, etc. Vamos esparramar essas profecias com melodias pelo mundo virtual. Let’s GOU! Eu tenho um sonho!






2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!!! Deus abençoe a todos!! *-*

    Thaís Ribeiro/PB

    ResponderExcluir
  2. quero muito as cifras do MUR, mas não consigo baixar :'(

    jhefter trindade/PA

    ResponderExcluir