segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MUR/GO Convida!

O Ministério Universidades Renovadas de Goiás, convida a todos para participar do “Curso sobre o Método Billings”, promovido pelas Paróquias Divino Espírito Santo e São Bento, de Mineiros-GO.

O curso básico sobre o Método de Ovulação Billings (MOB) será realizado entre os dias 5 e 7 de agosto, no Centro Catequético D. Mathias (Paróquia São Bento) e ministrado pela presidente nacional da CENPLAFAM (Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família - http://www.cenplafam.com/), enfermeira Heloísa Pereira.
O evento tem como objetivo ensinar às famílias como planejar os filhos de forma natural, já que o MOB é uma técnica moderna e altamente científica, com 97% de eficácia, segundo a Organização Mundial da Saúde, tendo seu sucesso diretamente ligado à observação diária feminina, no seu próprio corpo, de sinais de fertilidade ou de infertilidade, auxiliados a princípio por uma instrutora que saberá explicar as regras importantes.
Além de ajudar a mulher a conhecer melhor o funcionamento do seu corpo, incentiva o casal ao diálogo, a cultivar o amor, educa para a co-responsabilidade e valoriza a vida.
É adequado tanto para aqueles casais que desejam espaçar o nascimento dos filhos, quanto para aqueles que desejam uma gravidez.

Assim, sua participação neste curso será motivo de grande alegria, as inscrições poderão ser feitas nas secretarias das duas paróquias, ao valor de R$ 40,00, sendo que os participantes receberão um kit com todo o material necessário para o aprendizado básico do método. Informações: 64-3661-1139 e 3661-1858, ou pelo endereço eletrônico madah_cardoso@hotmail.com
Colaboração:
Madalena Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário