sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O jornalismo da Globo contra a Igreja Católica


O Jornal HOJE da Rede Globo noticiou as manifestações contrárias a visita do Papa Bento XVI a Madri.

Algumas perguntas para os editores de jornalismo da Globo, sobretudo agora que insistem na existência de certos "Princípios Editoriais", que seriam seguidos por todos seus profissionais:

1)  Por que foi noticiada a manifestação de umas poucas centenas de pessoas contrárias à presença do Papa e sequer mencionada a multidão de 1 MILHÃO E 300 MIL jovens que se encontram em Madri para estar com o Papa?

2)   Por que afirmaram que o motivo dos protestos é o financiamento público da visita do Papa, quando na verdade as despesas correm por conta das próprias dioceses, dos peregrinos e de patrocínios privados, e esta informação está acessível a qualquer pessoa minimamente interessada na verdade?

Estes são os "Princípios" da Rede Globo, senhores editores? A julgar pela edição de 18/08, o Jornal HOJE considera mais relevantes, do ponto de vista jornalístico, umas centenas contra o Papa que um milhão com ele!

Não se enganem, cristãos! Querem nos fazer crer que a maioria está contra nós, quando na verdade é uma minoria que nos quer submeter a seu regime de terror!

Como vemos na foto ao lado, estes são apenas alguns dos milhares  de jovens católicos do mundo e do Brasil que estão COM o PAPA em Madri!!!

Eles não estão destruindo o patrimônio público, como os baderneiros de ontem, e ainda movimentarão a economia espanhola!!!






Fonte: OBLATVS

0 comentários:

Postar um comentário