segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EEUR 2011 - É chegado o tempo

Isso mesmo irmãos, o tempo chegou de estarmos juntos como Ministério Universidades Renovadas de Mato Grosso, é o momento de caminharmos em unidade para lançarmos as redes onde o Senhor nos enviar. E como temos que agir em nossas realidades! O trabalho é árduo, mas Deus já vem nos capacitar e renovar através do Espírito Santo nesses dois dias na cidade de Cáceres.  Por isso é nossa responsabilidade como servos que amam a missão Universidades Renovadas em estarmos em oração por cada um que estará trabalhando e participando desse momento de GRAÇA que Deus já vem preparando a cada um de nós.

Dificuldades provavelmente todos estão tendo para se fazerem presentes e levar os seus a experiência desse nosso momento de unidade, mas não te perturbe o Senhor está com aquele em que crer na sua providência!Estamos nos momentos finais de preparação quantas dificuldades muitos estão enfrentando e partilhando comigo, mas como estou dizendo a cada um acalma teu coração e espera no Senhor! Esta é a palavra de ordem de Deus a cada um de nós, confiemos na Sua providência. 
 
Estou intercessão por você Luquinha Universitário ou Profissional de todo Mato Grosso, qualquer dúvida entre em contato com seu coordenador diocesano do MUR, e para você que não tem o MUR em sua diocese pode entrar em contato com qualquer membro da Equipe Estadual de Serviço do MUR para esclarecimento e inscrições para nosso EEUR MT 2011.Espero rever e conhecer a muitos, nos (re) encontramos em Cáceres!!!
 
Paz e Bem



Neilon Vilela Nogueira é Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas de Mato Grosso, da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso

0 comentários:

Postar um comentário