sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RUAH nas Universidades Matogrossenses

Amados irmãos e irmãs Luquinhas, a Paz de Jesus!

É com grande alegria que partilho com vocês a grande Graça que o Senhor fez acontecer hoje na nossa vida e na vida de muitos universitários da Faculdade do Pantanal (FAPAN) na cidade de Cáceres.
O Espírito Santo nos impulsionou à ir àquela Universidade, como parte das atividades da Segunda Semana RUAH, universidade esta que há pouco mais de um mês, acolheu a todos os Luquinhas de nosso estado, no Encontro Estadual Universidades Renovadas. 
A FAPAN que ainda não tem GOU nos acolheu de forma carinhosa e pela graça de Deus, cremos que este foi o primeiro de muitos GOU’s que ainda acontecerão naquela universidade, para a honra e glória de nosso Senhor.

A GOU'lera da UNEMAT se organizou e fomos de dois a dois convidando "todo mundo" da FAPAN para participar. Participaram cerca de 35 pessoas. Foi maravilhoso! O Espírito Santo agiu poderosamente naquele lugar e concerteza vai fazer servos adoradores em Espírito e em verdade, para espalharem ainda mais O Sonho de Amor para o Mundo e semana que vem tem mais GOU´Lera...
Veja algumas fotos do 1º GOU na FAPAN.




Abraços a Todos... que a Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam sempre com vocês! 
Permaneçamos em oração!




                   Lizandra Mariane acadêmica de Educação Física d. Física, e é                  coordenadora do  GOU "Uma Vida Nova em Cristo!", Unemat -                  Cáceres/MT. E-mail liza_mariane@hotmail.com
                    Facebook www.facebook.com/lizamariane
            
            

0 comentários:

Postar um comentário