quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Está chegando a segunda semana RUAH em MT

O Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica do Brasil aceitou um verdadeiro desafio de Deus desde o ano de 2009: a realização da Semana Nacional Missionária – Projeto Ruah Deixe o Amor amar e desde então, centenas de universidades tem sido incendiadas com o fogo de Pentecostes.

Esse projeto é uma Graça que o Senhor derrama sobre a vida e a missão de várias pessoas: os católicos carismáticos e todas aqueles que são abordados pelos missionários e que, em poucos minutos, ouvem a Boa Notícia de modo pessoal e único.

Levar Jesus Cristo a todos, como nos dizia São Paulo, é como uma obrigação para todo aquele que é batizado no Espírito Santo. Essa missão é minha, é sua, é nossa! É missão da Igreja. E Louvado seja Deus por que permite a mim e a você a verdadeira honra de proclamar o Seu Nome e a Sua Salvação aos povos.
A Semana Missionária ou Semana RUAH acontecerá em Mato Grosso durante os dias 24 e 28 do mês de outubro.
Programem-se! Coordenador (a) de GOU e GPP organize a sua equipe missionária! Sejam criativos! Visitem os blocos de sua universidade que ainda não tem GOU, visitem as universidades que ainda não vivem o sonho da civilização do amor, façam a novena de Pentecostes, vigilias de oração, etc...
Assim, juntos, podemos levar a Nova Onda do Espírito Santo, para que esta seja ainda maior e possa inundar o mundo todo com o Perfeito Amor.

0 comentários:

Postar um comentário