quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aproveite o período do verão para estudar no IEAD

Com a chegada do verão, costumamos ter mais tempo livre no nosso dia-a-dia. Mesmo que não tenhamos férias, alguns serviços que desenvolvemos nas mais diferentes áreas costumam parar ou pelo menos diminuir, o que nos faz ficar com mais tempo ocioso. Neste período, muitos aproveitam os dias quentes e rumam às praias, pois estarão em férias. Outros não terão estes momentos de lazer e estarão trabalhando.

Para todas as pessoas, nós temos um convite. O que você acha de aproveitar este tempo para conhecer um pouco mais sobre a doutrina católica, a Igreja e a RCC?
A Escola de Educação a Distância da RCCBRASIL está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro para os três cursos que compõe sua grade curricular. São eles: Amigos de Deus, Formação de Pregadores e História da Renovação Carismática Católica.

As aulas para alunos matriculados até esta data começam em 10 de dezembro. Aproveite e faça de um curso do IEAD, sua formação do verão.

Iniciando as aulas agora no mês de dezembro, em março você estará formado e terminará o verão com um maior conhecimento sobre Deus.

Faça agora mesmo a sua inscrição!
Clique aqui e inscreva-se !

0 comentários:

Postar um comentário