sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blog do MUR-MT já recebeu mais de 20 mil acessos

Maykon Bruno


A Paz do rei e o Amor da Rainha irmãos e irmãs em Cristo Jesus.

É com imensa alegria que comemoramos os mais de 20 mil acessos do blog do MUR/MT.
Em primeiro lugar agradecemos a Deus o nosso Pai, em segundo lugar a você amigo leitor (a). Afinal, o que seria do blog do MUR/MT se não fosse os seus fiéis leitores?! Não é mesmo?!!


Nestes 17 meses, temos partilhado inúmeras experiências do amor de Deus em nossas vidas! Encontros de avivamentos, reuniões de planejamentos, missões. Compartilhamos fotos, vídeos...Você faz sua partilha e nós postamos aqui... 

Cartaz ENUR 2010
Postamos os direcionamentos que o Senhor nos deu no EEUR/MT 2010 (20 e 21 de novembro, em Rondonópolis), ENUR 2010, ENF 2011 (26 a 30 de janeiro, em Lorena/SP), Vinde e Vede 2011, Congresso Estadual da RCC/MT 2011, JMJ 2011 e no EEUR/MT 2011 (24 e 25 de setembro, em Cáceres) e muitos outros.
Com muita transparência,  responsabilidade e amor, disponibilizamos e compartilhamos a nossos seguidores no blog como também nas redes sociais, conteúdos não só de informação, mas também de formação.

Em uma sociedade em que os veículos de comunicação são tendenciosos, manipuladores, que buscam apenas interesses financeiros e fazem de tudo para denegrir a imagem de Deus e destruir a esperança do homem, nós assumimos um chamado do Senhor, para disponibilizar e compartilhar a notícia que realmente interessa, a Boa Nova do Evangelho, que é levar ao mundo uma mensagem de esperança, de amor, de respeito e responsabilidade ao próximo, porque acreditamos no que vivemos e para quem vivemos, e nós vivemos sob o domínio de Deus e para à ele servir.
Cartaz EEUR/MT 2011


Gostaríamos que o amigo leitor, utilizasse mais as ferramentas de comentários, porque queremos ouví-lo, afinal de contas é você quem faz esse blog ser uma grande graça de Deus em nossas vidas!

Continuaremos unidos em oração, e sintonizados através do blog e das redes sociais! 
Continue nos ajudando a divulgar o blog!
Ao Senhor a honra, o poder, e a Glória para sempre! Amém!


Um grande abraço da equipe do Blog, Eduardo Cardoso e Maykon Bruno.

1 comentários:

  1. Todos nós, do Ministério, ficamos imensamente alegres com esse importante resultado. Agradeço a dedicação de vocês e o árduo trabalho para nos disponibilizar esse blog. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir