segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje é aniversário do Padre Paulo Ricardo, rezemos por ele ...

Padre Paulo Ricardo completa hoje (07/11)  44 anos
Hoje é aniversário do nosso querido e amado Padre Paulo Ricardo. Neste dia, te convido a rezarmos por esse sacerdote santo, e que como um pai, nos puxa as orelhas para que possamos também viver a graça da santidade.Grande pregrador, formador e sacerdote. Confira algumas pregações dele em nosso Blog.
Meu irmão minha irmã, louvemos ao nosso Senhor Jesus pelo dom da vida desse sacerdote tão amado e também tão perseguido.
Padre Paulo Ricardo
Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso – Brasil), onde é atualmente Vigário Judicial na Paroquia Cristo Rei-VG.

Nasceu no dia 7 de novembro de 1967 e foi ordenado sacerdote no dia 14 de junho de 1992, pelo Papa João Paulo II. É bacharel em teologia e mestre em direito canônico pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma). Atualmente, leciona nos cursos de Filosofia e Teologia.

Foi durante quinze anos reitor do Seminário Arquidiocesano de Cuiabá. Desde 2002, a Santa Sé o nomeou membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat), da Congregação para o Clero.

É autor de diversos livros e apresenta semanalmente o programa “Oitavo Dia”, pela Rede Canção Nova de Televisão. 
Conheça o maravilhoso site/canal de formação mantido pelo Padre Paulo Ricardo e sua equipe: www.padrepauloricardo.org
 
Rezemos por ele:

Ave Maria cheia de graças .....
 

0 comentários:

Postar um comentário