quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Só eu posso abrir a porta!

Quantas vezes dentro da igreja você escutou, qual a chave que abre as portas do teu coração?
Hoje quero convidar você a observar de outro ângulo, vamos lá?
Quantas vezes temos medo de abrir o coração para a ação do Espirito Santo?
Quantas vezes guardamos o segredo da chave bem escondido só para que Deus não entre, porque queremos passear mais neste mundo e ainda não queremos nos comprometer.

Você pode pensar: Ah! Quero fazer uma viagem primeiro, depois assumo o compromisso na igreja, ou Ainda não comprei um veiculo, é muito difícil não ter uma condução... e em Palmas então?!! Tudo tão longe, né? Outros ainda exigem algo em troca e dizem: Só vou servir a Deus depois que ele me der uma casa.
Tudo são desculpas, e mais trancas no coração para Deus abrir.
Amados, te asseguro se você permitir que Deus, olhe por uma simples fresta que você abriu em teu coração, mesmo que ela seja bem pequena, ainda sim, Deus age.
Saiba que Deus não é invasivo e tão pouco chega arrombando e quebrando tudo, (se ele o quiser pode fazer, porque ele tem poder para isso), mas Deus é sereno, fino, educado, e espera pacientemente que você o convide para entrar.

Faça agora um exercício comigo?
Coloque a mão direita em direção do teu coração e repita assim: "Seja bem vindo meu Senhor, eu abro as portas do meu coração para que possa entrar, e te peço: Manifesta Senhor o teu poder, vem me curar, vem derruba tudo aquilo que me prende ao passado, a insegurança, o medo, os traumas... Senhor eu quero permitir que entre em cada cômodo do meu coração, visita todas as minhas condições: Filho, Pai, Mãe, esposo, esposa, namorado, namorada, estudante, profissional, mas sobre tudo Senhor visita o meu intimo, aquilo que é tão guardado, que somente eu e o Senhor conhecemos."
Cura os meus pensamentos, sentimentos, cura Senhor aquela lembrança que faz eu me afastar de ti. Amém”.


Ellen Gobi participa do Ministério
Universidades Renovadas no
Estado do Tocantins

Amados, perceba que depois disto você recebeu a visita de Jesus em teu coração, e agora a música que soa em nossos ouvidos não é mais "Qual é a Chave", mas sim “Fica Senhor comigo, porque eu abro as portas do meu coração e te dou livre acesso”.

1 comentários:

  1. Olá amados irmãos do MT, é uma grande alegria estar unida a vocês por aqui. sinto orgulho e chama-los de irmãos e amigos.... na fraternura que nos une... permanecemos em paz!

    ResponderExcluir