segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Blog do MUR-MT já ultrapassou a marca de 30 mil acessos

Eduardo Cardoso

Em menos de três meses, o Blog do Ministério Universidades Renovadas de Mato Grosso (MUR-MT), já recebeu mais de 10 mil acessos. No início de novembro do ano passado comemorávamos a marca de 20 mil, agora, já ultrapassamos os 30 mil acessos.

Prestes a completar três anos no ar, o blog do MUR-MT já passou por vários momentos. Desde sua criação até a atualização diária foi um longo processo. E em 2011 entramos em um novo tempo, era hora de lançarmos a redes, e de lá para cá, graças a você amigo e irmão internauta, o nosso conteúdo foi visto por milhares de pessoas, e os acessos foram crescendo diariamente.

É importante ressaltar que não preocupamos com a quantidade de acessos ou coisa do gênero, para nós que administramos o blog, o fundamental, é, antes de tudo, sabermos que nesse ambiente virtual possibilitamos momentos de partilha, diálogo, evangelização, encontros com a palavra de Deus, além da  propagação da verdade autêntica, que só pode existir quando a fé razão estão em perfeito equilíbrio.

Com muita transparência, responsabilidade e amor, disponibilizamos e compartilhamos aos nossos seguidores do Blog, como também das redes sociais, conteúdos não só de informação, mas também de formação.

Em uma sociedade em que os veículos de comunicação são tendenciosos e manipuladores, que buscam apenas interesses financeiros e fazem de tudo para denegrir a imagem de Deus chegar a essa marca, sem dúvida, é poder testemunhar que o Senhor realmente está do nosso lado.

Neste ano de 2012, em que somos chamado a apascentar as ovelhar, gostaríamos de te conhecer melhor. É isso mesmo, queremos estabelecer um diálogo mais dinâmico. Para isso utilize com frequência as ferramentas de comentário desse blog, ou nos mande um e-mail mur.mt@hotmail.com. Ou ainda partilhe conosco, curta e siga nossos perfis nas redes sociais. Os endereços estão bem ali a sua direita, clica lá.

Continuaremos unidos em oração e no desejo de juntos construirmos a “Civilização do Amor”.

0 comentários:

Postar um comentário