sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reflexão: Vida em missão...

A vida em missão depende totalmente de nos entregarmos pelas coisas que Deus nos chama a fazer, abandonar nossas vontades, renunciar ao que é humano mesmo que tantos não entendam, é o esvaziar de si mesmo que São Paulo descrevia que o Cristo fez para se entregar por cada um de nós! Dispensar o que é do mundo e nos agarrar a cruz, não como masoquismo, mas como prova de amor a se fazer ao que Jesus faria por nós, é realmente se abandonar nos braços de Deus, e deixar que Ele molde nossos sonhos. O "caminho (como se diz a canção) só se faz quando se quer caminhar", peçamos todos os dias que o Senhor nos faça missionários, para que não olhemos para trás, para tudo que nos faz simplesmente humanos e inseguros a dar o SIM incondicional para que Deus se faça em nossa vida.

Oração: Senhor leva-me onde houver a necessidade, onde o Senhor precisa chegar a corações que ainda não foram visitados/conquistados pelo Seu amor, me faça missionário ardoroso como fez a Paulo mesmo por conta das adversidades. Que independentemente que a dor da solidão de ser profeta entre os homens me faça fraquejar e desanimar, mas me faça corajoso como o Senhor fez a tantos que lutaram por Sua palavra. Com Tua presença vou e enfrento o que for por Seu amor meu Senhor e Rei!

Neilon Vilela Nogueira
Coord. Estadual do MUR MT

0 comentários:

Postar um comentário