terça-feira, 18 de setembro de 2012

Assista ao clipe e conheça o novo álbum da banda católica Anjos de Resgate






O CD “Marcados pelo Amor” (Universal Music/Codimuc), novo trabalho da banda Anjos de Resgate, já está a venda no iTunes, loja de música digital da Apple. Na página, pode-se fazer download do CD inteiro, ao custo de US$ 9,99 (dólares), ou comprar apenas as músicas preferidas. Cada faixa custa US$ 0,99.

Entre os destaques do disco está a música Me Marque na História, primeira faixa de trabalho do CD. A canção expressa a necessidade de, em meio a tantos conselhos, ouvir a voz de Deus e se deixar conduzir por sua sabedoria. O refrão clama: “Faça soar minha vida como a canção que foi produzida no seu coração”. Lançado há três semanas, o clipe da música já teve quase 55 mil acessos no site Youtube.


Com arranjos e produção musical de Marcelo Duarte, o novo álbum traz 12 faixas e conta com a participação especial do grupo Cantores de Deus. Primeiro disco de inéditas após seis anos (o último havia sido “Seja Luz” – 2006), “Marcados pelo Amor” consolida definitivamente a atual formação, reunida desde 2008, e ratifica o amadurecimento da nova dinâmica musical da banda, já aprovada pelo público nos shows pelo Brasil.
Ouça algumas músicas do novo trabalho clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário