quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pregações e fotos do Encontro Estadual Unidos de Coração já estão disponíveis para download



Eduardo Cardoso

Durante dois dias, mais de 500 jovens participaram do Encontro Estadual Unidos de Coração, realizado pelo Ministério Universidades Renovadas (MUR) e Ministério Jovem (MJ), da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso (RCC-MT).

O encontro, realizado nos dias 23 e 24 de setembro, é uma iniciativa inédita no estado, e uma das primeiras do país. Dois ministérios irmãos se uniram para, juntos, experimentar momentos de formação, adoração e efusão do Espírito Santo.

O jovem paranaense Fabrízio Catenassi, os coordenadores do MUR-MT, Neilon Vilela, e do MJ-MT, Maykon Bruno, a coordenadora Arquidiocesana da RCC-Cuiabá, e o padre Paulo Ricardo pregaram durante o encontro. A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo reitor do Seminário Cristo Rei, de Cuiabá, e diretor espiritual da RCC-MT, padre Reginaldo Oliveira. 


Na programação ainda foi realizada três workshops: Doutrina social da Igreja, com padre Paulo Ricardo, renove seu grupo de oração, com Fabrízio Canessi, e formação e projetos para o MJ, com a equipe estadual do ministério.

As pregações foram gravadas em áudio e já estão postadas na internet. Você pode acessá-las de duas formas: fazendo download ou ouvir online pelo 4shared.com ou também ouvir pelo You Tube.


P.s. Devido alguns problemas técnicos, algumas pregações não puderam ser gravadas. 

0 comentários:

Postar um comentário