sexta-feira, 5 de outubro de 2012

05 de outubro: conheça frases de Santa Faustina


 
“Ó Jesus, o abismo da Vossa misericórdia derramou-se na minha alma, que é apenas o abismo da miséria. Agradeço-Vos, Jesus, pelas graças e pelos pedacinhos da Cruz que me dais a cada momento da vida”.

“A luz divina pode mais num momento do que o meu tormento de vários dias.”  ( D.1250)

“Sede bendito, ó Deus, por tudo que me enviais. Sem a Vossa vontade nada sucede debaixo do sol.” ( D.1208 )

“O silêncio é uma linguagem tão poderosa que atinge o Trono de Deus vivo. O silêncio é a Sua palavra, embora oculta, mas poderosa e viva.” ( D.888 )

“Vós morrestes, Jesus, mas uma fonte de vida jorrou para as almas e abriu-se um mar de misericórdia para o mundo.” ( D. 1319 )

“Oh! Como é grande a misericórdia de Deus; que toda alma a glorifique.” ( D. 917 )

“Ó Jesus, pelo Vosso Coração tão compassivo, como por um cristal, passaram a nós os raios da Misericórdia de Deus.” ( D. 1553 )

“Com a confiança de uma criança entrego-me hoje a Vós, Senhor Jesus e meu Mestre.” ( D. 228 )

“E, se muitas vezes, tenho o rosto voltado para o chão e as lágrimas correm com abundância, no entanto, ao mesmo momento a minha alma está repleta de uma profunda paz e felicidade… ” ( D. 1394 )

“Maria, Virgem Imaculada, colocai-me sob Vossa especial proteção, cuidai da pureza da minha alma, coração e corpo. Vós sois o modelo e a estrela da minha vida.” ( D. 874)

“Ó Jesus, desejo viver o momento presente, viver como se este dia fosse o último da minha vida.”  ( D.1183 )

“Aceito tudo que me advier, porque sei que tudo isso me é oferecido pela amorosa vontade de deus, que sinceramente deseja a minha felicidade.” ( D. 1549 )

“Ele é o Senhor e não permitirá, nem consentirá, que sejam confundidos aqueles que puseram n’Ele toda a sua confiança.”( D.358 )

“Recoheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar.”  ( D.78 )

“Quem sabe perdoar, prepara para si muitas graças da parte de Deus. Todas as vezes que olhar para o crucifixo, perdoarei sinceramente.” ( D.390 )

“Ó Jesus, vejo tanta beleza espalhada à minha volta, pela qual incessantemente Vos rendo graças.”  ( D.1284 )

“Foi à luz dos Vossos raios da Misericórdia que compreendi quanto me amais.” ( D.1487 )

“Com a confiança de uma criança, jogo-me nos Vossos braços, Pai de Misericórdia, para Vos desagravar pela infidelidade de tantas almas que têm medo de confiar em Vós.” ( D.505 )

“O amor é um mistério que transforma tudo o que toca, em coisas belas e agradáveis a Deus.”  ( D.890 )

“Ele é o Senhor e não permitirá, nem consentirá, que sejam confundidos aqueles que puseram n’Ele toda a sua confiança.”   ( D.358 )

“Ó meu Jesus, dai-me a graça de eu ser um instrumento dócil em Vossas Mãos.” ( D. 1401 )

“Que a Vossa graça, que desce sobre mim do Vosso compassivo Coração, me fortaleça para a luta e os sofrimentos, a fim de que Vos permaneça fiel.”  ( D. 1803 )
 
“Meu Jesus, minha força, minha paz e meu descanso, nos Vossos raios de misericórdia mergulha a minha alma todos os dias.” ( D.697 )

“Bem vindo, meu verdadeiro e único Amigo.” ( D. 1509 )

“O amor de Deus é a flor e a misericórdia o fruto.”  ( D. 949 )

“O que se faz por amor não é pequeno, ó meu Jesus, visto que o Vosso olhar tudo.”   ( D.1310 )

“Ó Jesus, eu me fecho no Vosso Coração Misericordiosíssimo como numa fortaleza inexpugnável conttra os ataques dos inimigos.” ( D.1535 )

“Jesus, Vós me dais a conhecer e compreender em que consiste a grandeza da alma: não em grandes ações, mas em um grande amor.”  ( D.889 )

“Em tudo submeto-me a Deus com confiança inabalável.”  ( D.1400 )

A minha alma é semelhante a uma água transparente na qual vejo tudo, tanto a minha miséria como a grandeza das graças de Deus.”  ( D.1336 )

0 comentários:

Postar um comentário