quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nossa Senhora da Conceição Aparecida por Padre Paulo Ricardo

Em 1930, o Papa Pio XI declarou Nossa Senhora de Aparecida como padroeira e rainha do Brasil. Neste dia 12 de outubro, mais uma vez nos deparamos com uma escolha: como país somos chamados a viver como filhos da Nossa Senhora ou como filhos da serpente. Acolhamos o presente que o Senhor nos entregou do alto da cruz, pois somos a Terra de Santa Cruz: ‘Filhos, eis aí a Vossa Mãe’!!!Preparemos nosso coração para a solenidade do dia 12 de outubro.



Em 1980 o pres. João Figueredo decretou o feriado nacional de NSra Aparecida como padroeira do Brasil. E ela é padroeira não somente dos católicos, mas desta nação e deste povo brasileiro.

É importante que tomemos consciência deste feriado, pois não é feriado das crianças, mas de Nossa Senhora.

Quando em abril de 1500 um frade fransciscano pôs os pés pela primeira vez nesta terra e, erguendo uma cruz, celebrou aos pés dela a santa Missa, NSra se tornou a padroeira do Brasil.


No sacrifício da cruz, Jesus olhou para nós e disse "eis aí sua mãe". E para sua mãe e disse: 'eis aí seu filho'. Esta é a grande escolha que precisamos fazer. Precisamos escolher se somos filhos da "mulher" ou filhos da serpente, desde os albores da humanidade essa é nossa escolha.

Infelizmente, estamos nos tornando filhos da serpente...


Muito antes da pres. Dilma já estava previsto uma mulher para nos governar. Mas Dona Isabel não pôde governar por causa dos filhos da serpente. Ela era católica e católica devota, muito ligada à Igreja, muito devota de NSra e muito fiel ao santo padre o Papa. Quando os maçons viram que no trono do brasil ia se sentar uma católica, logo providenciaram um golpe de estado para derrubar do trono a imperatriz no dia 15 de novembro de 1889 que marca um dia de luto na história nacional. Fazem feriado e festa pela proclamação da república, mas foi um dia de luto, pois deixamos de ter uma imperatriz católica para continuar a escravidão maçônica.


Infelizmente nossos dois imperadores foram maçons. Dona Isabel via a injustiça neste país que era a escravidão dos negros e mesmo colocando em risco seu trono, assinou a lei Áurea em 13 de maio de 1888, libertando os escravos, aproveitando que seu pai estava ausente.


Um ano depois Dona Isabel perdeu o trono. Os maçons se uniram aos ricaços, latifundiários descontentes e militares e fizeram um golpe de estado.

De Paris no exílio, perguntaram se estaria arrependida por ter assinado a lei Áurea... e ela respondeu: 'mil tronos eu perderia para libertar um povo da escravidão'.


Ficamos órfãos?Não. Ela providenciou uma coroa de ouro cravejada de pedras para coroar a imagem de NSra AParecida. Ela deixou sua coroa para a verdadeira imperatriz do Brasil, uma imagem negra!

Em 8 de setembro de 1904, no exílio, foi coroada a imagem de NSra Aparecida com essa coroa. Em 1930, o Papa Pio XI declarou NSra Aparecida padroeira e Rainha do Brasil.


Confira esta pregação no You Tube:



Temos portanto uma grande escolha a fazer. Se somos o povo da Virgem ou o povo da serpente. Temos a vocação de ser o maior país católico do mundo, farol católico do mundo...
Mas infelizmente, estamos traindo nossa vocação, estamos traindo a vocação de ser o farol do catolicismo no mundo para sermos a vanguarda da desgraça da revolução e do satanismo. Eu me envergonho do Brasil!
Porque sou patriota me envergonho do meu país!


Não é justo nos orgulharmos do Brasil, custe o que custar. Isto é falso patriotismo, custe o que quiser. Faça o que quiser o brasileiro é lindo? Não, não é lindo. Nosso país está indo ladeira abaixo na moralidade e eu me envergonho de ser brasileiro por causa da baixeza moral, nos orgulhando daquilo que é vergonhoso, daquilo que é pecaminoso e imoral. Nos orgulhamos do nosso carnaval, do que é indecente! Nos orgulhamos de ter a maior passeata gay do planeta! Isso, para mim, é uma vergonha inominável.



Mais uma vez temos uma escravidão mas não agora do povo negro, mas de um povo que está ficando com a alma morta, má, um povo escravizado por Satanás!

Precisamos de uma nova lei Áurea, que NSra assine com pena de ouro a libertação de nosso povo do pecado. Somos o único país na América Latina em que o consumo das drogas só aumenta. É uma vergonha. Nosso país está se tornando um povo escravo das drogas. Não temos os feitores dos engenhos, mas temos uma escravidão de uma população drogada. Não temos as senzalas, mas temos as bocas de fumo. Um chicote levado a público pela mídia para ensinar ao brasileiro que devemos ser "politicamente corretos" e nos calar ou achar linda essa escravidão, a indecência e a imoralidade das quais estamos nos tornando escravos. Matamos todos os anos mais que uma guerra do Iraque e ninguém diz nada!

Somos um país que deveria se envergonhar de distribuir camisinhas nas escolas para nossos filhos incentivando o sexo antes da maior idade e depois acusar a Igreja e os padres de pedofilia, enquanto o nosso governo, criminoso, continua entregando nossas crianças nas mãos de Satanás.
O Brasil é o país onde se perde a virgindade mais cedo, com 12, 13 anos de idade!! Eu me envergonho de ser brasileiro porque amo este país.


Mas não existe somente este povo de escravos, também há uma história oculta de um povo que é filho de NSra Aparecida, de Maria Santíssima.

Precisamos clamar por dois olhares: o olhar severo da mãe que exige conversão e o olhar de misericórdia.

Volvei vosso olhar para nós e afugentai Sra os demônios que escravizam esta nação.
A imagem de NSra da Conceição representa a mulher do Apocalipse que tem no ventre o menino Jesus. E nós não fazemos nada enquanto deputados e senadores contrariando a vontade da nação tramam impor o aborto no Brasil.
Quem somos nós? Quem é nossa mãe? É a imperatriz NSra Aparecida com o filho no ventre que protege contra o dragão que quer devorá-lo, ou somos uma nação de bastardos que acha que matar inocentes no ventre da mãe não passa de um problema de sáude pública? Que mãe satânica é essa que acha que matar inocentes é uma questão de saúde pública?


Precisamos pedir a Deus a conversão do nosso país. Que NSRa venha esmagar a cabeça da serpente infernal que escraviza nosso povo. Nós precisamos começar com um único ato que Deus exige de nós para nos visitar com sua graça: o ato do arrependimento; sintamos vergonha, vergonha de nossa história. Tínhamos tudo para ser uma nação católica, mas escolhemos o caminho de Satanás, a derrocada de nossos valores! Sejamos fiéis à nossa vocação. Creio na graça de Deus, na intervençõ de NSRa e no poder do Altíssimo. Mas para que isso aconteça, precisamos nos arrepender de nossos pecados. Voltai Sra para nós o vosso olhar.




O Brasil é grande no coração de Deus e por isso Satanás nos odeia e quer escravizar este país que deveria ser a Terra da Santa Cruz mas tornou-se um vale de lágrimas.


NSra Aparecida, rogai por nós.

0 comentários:

Postar um comentário