quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Transmissão de Grupo de Oração e Adoração no Blog do MUR MT

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (Atos 1.8).

A partir de hoje (25/10) o blog do MUR MT transmitirá o Grupo de Oração Caminho e Luz e Adoração ao Santíssimo Sacramento através da web rádio RCC Campo Verde (http://rcccampoverde.listen2myradio.com) a partir da 19:30h. (hora de Mato Grosso), as transmissões serão feitas na última quinta-feira de cada mês, direto da Matriz Nossa Senhora de Fátima na cidade de Campo Verde - MT.
Será um momento de rezarmos ao pés de Jesus Sacramentado por todos que nos enviarem pedidos de oração feitos pelo chat que está disposto no site da web rádio, solicitamos que os pedidos possam ser identificados com a cidade de onde vocês está acessando.


Nós da Equipe do Blog do MUR MT agradecemos a todos pelo apoio e orações sobre esse "passo" importantíssimo em levar Jesus através de momentos de Adoração e Oração para todos os confins da Terra. Agradecemos a todos que já estão mandando seus pedidos de oração, e fiquem ligados que no endereço a web rádio já está no ar o melhor da música católica, fique ligado!



0 comentários:

Postar um comentário