segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GOU Tua Palavra comemorou primeiro ano de evangelização



Há um ano alguns jovens com ardor missionários começaram a se reunir para orar nas dependências da UNEMAT  no Campus de Barra do Bugres –MT (Diocese de Cáceres), era um sonho de levar o evangelho vivo de Jesus para a construção de universitários novos moldados pelo Espírito Santo e consequentemente profissionais construtores da Civilização do Amor dentro de suas profissionais. Nascia assim a primeira expressão carismática católica naquela Universidade através do Grupo de Oração Universitário (GOU) Tua Palavra.

Giuliano, Nataliny e Guilherme
Na simplicidade de coração e obediência da monção de Deus, todos alí reunidos nas tardes de sexta-feira naquele Campus durante esse primeiro ano levaram o evangelho de Cristo vivo que reina onde estes estão reunidos em Seu nome, vários puderam conhecer o amor de Deus e saber que são importantes para a construção do sonho de Deus para a vida pessoal e onde o Senhor os levar após a conclusão de seus cursos.

Com muita alegria e louvor comemoraram na última sexta-feira (23) seu primeiro ano de evangelização e vitórias e não obstante vários desafios rompidos com oração, alegria e amizade que é marca essencial de evangelização  do Ministério Universidades Renovadas. Unidos estamos em louvor de ação de graças por cada servo  e participante do GOU Tua Palavra que o Espírito Santo se faça formador de cada um (a) que passa por este Grupo de Oração, e que sempre reflitam que são importantíssimos para a evangelização nessa universidade e são os evangelhos vivos presentes naquela instituição.

Graças e Louvores o MUR MT dá pela vida e vitória do GOU TUA PALAVRA  da UNEMAT de Barra do Bugres!!!

Neilon Vilela Nogueira
Coordenador Estadual do MUR MT

0 comentários:

Postar um comentário