sábado, 15 de dezembro de 2012

Falecimento: Professora Sandra Bonjour


Com pesar nós do Ministério Universidades Renovadas Mato Grosso / RCC MT noticiamos o falecimento nessa manhã de sábado (15) da Professora Dr. Sandra Bonjour da UFMT de Cuiabá. 
Ela foi a primeira representante dos profissionais do MUR MT na atual coordenação, e sempre esteve auxiliando nos trabalhos dos GOUs e GPP de Cuiabá e do estado de Mato Grosso. Rezamos juntos pelo seu esposo Professor Dr. Adriano, filhos e demais familiares.
O velório está sendo na Capela Jardins (próximo ao Pronto Socorro) e o enterro será hoje às 17 h. no Cemitério Parque Bom Jesus em Cuiabá.
A Professora Sandra Bonjour nos deixa saudades e um profundo sentimento de agradecimento, sua irreverência era contagiante e sempre nos estimulava a estar sempre felizes e cheios de vida, e nos dá a certeza que devemos continuar com o sonho de ir além em busca do sonho de Deus, por isso rendemos nossas orações e agradecimento pelo trabalho feito com amor e disposição pelo Ministério Universidades Renovadas de Mato Grosso/RCC.

Com carinho e saudade:

Equipe de Serviço e Diocesanos do MUR MT

1 comentários: