domingo, 27 de janeiro de 2013

Adoração é marcada por escuta, profecias e testemunhos



Momento de aproximação do Senhor, escuta, cura e restauração.  Assim iniciou a manhã deste sábado, 26, no ENF 2013.
Ao chegarem ao Centro de Eventos com a procissão do Santíssimo, Pe. Geovane da arquidiocese do Rio de Janeiro, convidou os participantes a consagrarem a RCC de cada estado à força onipotente e misericordiosa de Jesus Eucarístico. O momento de aproximação de Jesus Eucarístico, levou as pessoas a pedirem o dom da escuta e com ele, visualizações e profecias começaram a ser proclamadas:
“Jesus chama cada um a se aproximar Dele com humildade e alegria. Há muitos acanhados, mas Ele insiste dizendo que ‘é você mesmo que está indeciso e não se sente digno de estar na presença Dele. É você que eu amo, que está com o coração ferido, amargurado e com pouca fé. Quero que você saia daqui testemunha viva do meu amor’”.
Foi assim que Hevila dos Santos de Itacarambi, MG  sentiu suas forças revigoradas. “Foi um renovar para o meu ministério na fidelidade e no amor ao serviço. Senti muito forte a questão da dependência de Deus e deixar-se conduzir pelo Espírito Santo”.
A palavra do capítulo 39 do livro de Ezequiel, no versículo 21 confirmou a profecia que convidou os participantes a continuarem o plano de salvação de Jesus: “Amados, mas uma vez os reuni para manifestar a grandeza do meu amor, mas isso não é suficiente. Necessário é que saiam e multipliquem meu amor. Meu método é a Igreja, eu conto com vocês para que multipliquem o meu amor. Prestem atenção nas prostitutas, são minhas filhas, os formados e não formados, os pobres, os ricos, multipliquem meu amor a eles. Vós sois o pequeno rebanho que experimentaram meu amor, mas há muitos corações dilacerados por falta do meu amor”.
Esse amor também foi manifestado duplamente na vida do coordenador do Grupo de Oração Vida Nova, na cidade de Vitória/ES. Além  das palavras de conforto diante de suas preocupações financeiras como coordenador e organizador de caravana, ele teve a graça de participar do encontro com sua família:  “Este foi um momento muito especial, uma alegria muito grande, pois eu trouxe uma caravana que precisava ouvir que Deus restaura os corações. O ENF para mim é o cumprimento da promessa de Deus, pois Ele prometeu restaurar cada um de nós no pessoal e espiritual. Tive a alegria de vir com minha esposa e meu filho de quatro anos que me chamou para se aproximar de Jesus no momento da adoração”.
O momento foi concluido com todos os presentes no ginásio, declarando e renovando sua fé. Espontâneamente, o local foi sendo tomado pelo grito "Rei, rei, rei, Jesus é o nosso Rei".

Fonte: RCC Brasil
http://www.rccbrasil.org.br/eventos/images/banners/banner_Topo_enf_2013.jpg

0 comentários:

Postar um comentário