terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ENF 2013 tem novo local


As obras na Sede Nacional vêm avançando conforme esperado, mas devido a instabilidade no tempo, em especial na região de Canas/SP, o Encontro Nacional de Formação, ENF 2013, que acontece de 24 a 27 de janeiro, tem um novo local. O evento será realizado no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida que fica no complexo da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

A mudança foi uma decisão da comissão organizadora do evento em conversa com representantes das obras da Sede que, para oferecerem uma melhor estrutura aos encontristas, resolveram pelo espaço em Aparecida/SP. Outra motivação para a troca de local, é que o evento aconteça aos pés da nossa Mãe Maria, assim como está sustentada a nova presidência do Movimento.

Ainda assim, acontecerão atividades no terreno da RCCBRASIL durante os dias de encontro, como a inauguração do Centro de Eventos da Sede Nacional.

Últimos dias para se inscrever com desconto

Você tem até a sexta-feira (18), para se inscrever no Encontro Nacional de Formação com desconto. Até esse dia elas tem o valor de R$ 85,00 e podem ser feitas pela internet.

Depois desse prazo, as inscrições poderão ser feitas somente na hora e serão R$95,00.

O ENF acontece de 24 a 27 de janeiro de 2013. Não fique de fora desse grande evento que a RCCBRASIL está preparando para todos os carismáticos brasileiros.
Fonte: rccbrasil.org.br 

0 comentários:

Postar um comentário