quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Participe do ENF você também pelo canal do Youtube


altPregações, moções proféticas, noite carismática, louvor, Santa Missa. Cada momento vivenciado pelos participantes do ENF 2014 poderá ser acompanhado pelos irmãos que não tiverem a oportunidade de comparecer no Centro de Eventos do Santuário Nacional em Aparecida/SP. Entre os dias 22 e 26 de janeiro, o grande e esperado encontro de formação da família carismática poderá ser assistido por pessoas de qualquer lugar do mundo pelo canal do Youtube.
A ideia partiu da necessidade de melhorar a qualidade de transmissão e atingir a um público muito maior de internautas. Além disso, o sistema de transmissão de vídeo do Youtube é gratuito quando o canal possui mais de mil inscritos. Por isso, o momento atual é de unidade aos nossos sites e redes sociais para divulgarmos esta notícia e conseguirmos o maior número possível de pessoas.  Acesse o link e clique em inscrever-se.
Você também poderá compartilhar o link que será disponibilizado, pelas redes sociais, twiter, e-mail, e aumentar a rede de carismáticos assistindo em seus computadores, notebooks e celulares os direcionamentos que nortearão todo o Movimento durante este ano.
Os sites estaduais e diocesanos também poderão contribuir para o alcance de mais pessoas, colocando o link direto em suas páginas principais. Desta forma, eles também poderão transmitir o ENF sem estar presente no local do evento.
Por isso, fique atento à divulgação do link que a RCCBRASIL vai colocar no portal e propague esta notícia para os sites estaduais, diocesanos e nas redes sociais.
Iniciemos a vivência da moção: “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz” compartilhando a notícia da transmissão, para que possamos levar para o ambiente virtual a graça que muitos viverão  pessoalmente.
Inscreva-se em nosso canal: youtube.com/webtvrccbrasil

0 comentários:

Postar um comentário