terça-feira, 29 de julho de 2014

1 Acampamento de Oração para Universitários - A verdadeira sabedoria vem de Deus



No ultimo fim de semana, universitários da diocese de Sinop experimentaram uma nova vida em Cristo, participaram do 1º Acampamento de oração para Universitários com o tema A verdadeira sabedoria vem de Deus, lá eles puderam ter contato com o grande Amor de Deus, experiência com o Espírito Santo e nossa Senhora, vivendo assim momento de renovação total, aumentando a fé e conhecimento da razão. 

Kelly Prediger, coordenadora estadual do Ministério Universidades Renovadas, esteve com eles esses dias no acampamento e compartilho junto com o video abaixo. 

" Em cada face um sonho de amor, Universidades Renovadas!"
E foi uma benção de Deus o I Acampamento Diocesano para universitários da diocese de Sinop!
96 campista que experimentaram na pela o amor de Deus !
"A verdadeira sabedoria vem de Deus"


Video: 

video


Testemunhos: 

1- Eu, Welton Carlos gostaria de declarar a todos que esse 1º Acampamento Diocesano para Acadêmicos marcou a minha vida, nesses quatro dias eu estive completamente na presença do Deus vivo, sentindo o seu amor, saboreando a sua presença, senti o amor de Nossa Santa Virgem Maria. Possa afirmar corajosamente que Deus falou comigo e me deu como se fosse um " cheque mate" me dizendo "Meu filho até quando você vai fingir que não sabe que eu te amo? Até quando você vai achar que eu não estou contigo caminhando ao seu lado enquanto você atravessa o vale tenebroso? Acredite, eu sou contigo alegra-se cheio de graça você é o meu amado eu ando junto de ti, meus anjos e arcanjos são seus protetores, você é o jovem que eu escolhi para ajudar outros a conhecerem o meu amor."
Eu aconselho você que acha que anda sozinho pelo seu vale tenebroso a parar e mudar a sua maneira de pensar e sentir o amor de Deus, esse amor que faz você se sentir tão importante que vale a pena deixar tudo e parar de querer entender o porque que ele te ama tanto, mas tanto que entregou seu único e santo filho por amor VOCÊ!!!  
Nós nunca acharemos esse amor no mundo, e sim na Eucaristia, na Santa Missa, no Grupo de Oração Universitário, nós levaremos para o mundo esse amor, para que todos saibam, que se eles se acham sozinhos, derrotados, fracos... ACREDITE TENHA FÉ "EU VENCI O MUNDO" tenha fé porque: SENHOR DEUS É CONTIGO CHEIO(A) DE GRAÇA!!!
Um abraço que a paz de Cristo e o amor de Maria esteja hoje e sempre em seu coração.
WELTON CARLOS, ASSITÊNTE COMERCIAL, ACADÊMICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS NA FASIPE FACULDADE DE SINOP.

2 - Jessica Trindade Dionisio postou em sua rede social :

Quatro dias em um acampamento maravilhoso me fez refletir e perceber o quanto Deus nos ama, aumentou ainda mais a chama da fé, me alegrou muito mais. Conheci pessoas maravilhosas, que cresceram muito e que também me ajudaram a crescer como cristãos... Obrigado Deus por ter me chamado, obrigado amigos, anjos que Deus colocou em minha vida. Conheci um pedacinho do céu, provei o imenso amor de Deus, recebi bênçãos e voltei outra pessoa pra casa e pra vida...

3 - Thomas

Bom o acampamento foi maravilhoso pra mim me encontrei com Deus várias vezes lá e isso renovou me amor para com ele, sou muito grato aos meus irmãos de tribo e todos ou outros irmãos que fizeram parte dessa benção na minha vida obrigado.


Equipe de comunicação MUR-MT

0 comentários:

Postar um comentário