quinta-feira, 10 de julho de 2014

Convite Pré-Enur


“LEVEMOS NOSSOS NAVIOS MAR ADENTRO, COM O SOPRO POTENTE DO ESPÍRITO SANTO, SEM MEDO DAS TORMENTAS, SEGUROS DE QUE A PROVIDÊNCIA DE DEUS NOS PROPORCIONARÁ GRANDES SURPRESAS.”

 Documento de Aparecida, 551
Olá luquinhas de todo o Brasil, a paz de Jesus! Eis que o grande dia está chegando!! O Encontro Nacional do Ministério Universidades Renovadas vem com tudo e junto com ele muitas surpresas para celebrarmos com mais vigor nossos 20 anos de missão. Estão preparados? Então vamos lá!
É com imensa alegria que queremos convidá-los para o Pré-ENUR 2014, dias de encontro e missão nas universidades de Viçosa e região. Um momento de sairmos dos nossos GOUs e GPPs e irmos ao encontro daqueles que precisam ouvir e experimentar a Palavra de Deus. Iremos ao encontro dos universitários levando o Amor de Deus através de atividades missionários, acadêmicas, culturais e esportivas. Com evangelização querigmática, acolhidas, GOUs na praça, palestras, mesas temáticas, mostras científicas, festivais de artes, torneios e muitas outras atividades viveremos junto com cada irmão uma experiência inesquecível do Sopro do Espírito.
Você que sente esse desejo de navegar além-mar, o Pré-ENUR é para você! Então convide seus amigos e embarque nessa com os luquinhas de todo Brasil!



Bora para o Pré - Enur

fonte: enur2014.universidadesrenovadas.com

0 comentários:

Postar um comentário