quinta-feira, 10 de julho de 2014

IEAD: Aproveite o mês de férias para fazer sua inscrição

Muitas pessoas têm a disponibilidade de tirar as férias no mês de julho, seja do trabalho ou das atividades escolares. Por isso, a dica é aproveitar esse mês mais tranquilo e se dedicar à formação. O Instituto de Educação à Distância da RCCBRASIL (IEAD) está com inscrições abertas para todos os cursos. São 13 cursos disponíveis e o prazo para se inscrever segue até o dia 30 de julho.
Entre os cursos oferecidos, dois estão voltados especificamente aos jovens e às pessoas que trabalham na formação da juventude carismática. Um deles é denominado 'Sentinelas da Manhã: Um caminho de discipulado' e o outro: 'Sentinelas da Manhã: Um tempo novo para a juventude'. As aulas de ambos os cursos são ministradas pelo coordenador nacional do Ministério Jovem, Fernando Gomes, que também é autor dos livros de mesmo nome que inspiraram o curso.
Segundo a gerente do Instituto, Márcia Dalva, neste novo período de inscrições, o benefício do subsídio de R$20,00 continua valendo para inscrição de jovens indicados pelos coordenadores do Ministério Jovem, Ministério Universidades Renovadas e de Grupos de Oração. “O código promocional chegará no e-mail dos coordenadores dessas instâncias e ele  poderá ser repassado mensalmente a três pessoas. O coordenador que não receber, pode entrar em contato conosco”, explica.
Além dos cursos direcionados à formação dos jovens, o Instituto de Educação conta ainda com cursos voltados aos pregadores, ministros de Oração por Cura e Libertação, intercessores entre outros. É possível ainda se formar sobre os Carismas, Bíblia, Liturgia, História da RCC e da Igreja.
A aluna Daina Ferreira Alves faz parte do núcleo do Grupo de Oração Jovem Conquista e também integra a equipe de Pregação da Diocese de Goiânia/GO. Recentemente, ela tomou a decisão de se matricular em um dos cursos do IEAD. “Quero muito fazer o curso de Formação de Pregadores: Roteirização e Oratória Sacra e também o de Introdução aos Estudos da Bíblia. Fiquei muito feliz quando descobri essa opção de estudar pela internet. É uma opção a mais para quem tem a necessidade e o interesse de se formar e crescer em Deus”, destaca a pregadora.
Para as turmas que forem formadas até o dia 30 de julho, as aulas terão início no dia 10 de agosto. Vale lembrar que o Instituto de Educação foi criado com a finalidade de oportunizar formação de qualidade através da internet, oferecendo cursos sobre a fé católica e a identidade do Movimento.
Clique aqui e veja todos os crusos disponíveis!

fonte: www.rccbrasil.org.br

0 comentários:

Postar um comentário