quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Testemunho do ENUR - Caroline Diasb





Caroline Diasb, compartilhou um pouco como foi sua experiencia no ENUR ..

Senhor, não há maneira melhor de agradecer a Tua presença neste final de semana do que me comprometer a dedicar a minha vida a proclamar o Teu amor. É difícil falar de um momento em que o Senhor falou mais, porque Ele falou durante todo o tempo. Obrigada, Senhor, por ter providenciado cada detalhe desta viagem e deste encontro maravilhoso que foi o Encontro de Universidades Renovadas, pela inquietação que o Senhor colocou no coração de cada um dos pioneiros da família Movimento Universidades Renovadas. Pela vida da dona Cecília, que me acolheu com tanto amor e cuidou de nós como filhas. Obrigada por permitir que eu compartilhe deste momento tão maravilhoso com pessoas tão maravilhosas quanto. Obrigada, Senhor, por Se fazer presente e enviar o Teu Santo Espirito sobre todos nós, por todos os momentos de intimidade com o Senhor, tanto no Enur, quanto nos nossos GOUs, por alimentar esse sonho no nosso coração e permitir que eu faça parte. É muito fácil viver o nosso chamado, com pessoas que buscam os mesmos ideais; o difícil é viver com pessoas que tenham culturas e ideais diferentes. E isso é essencial, pois é em meio à diversidade que precisamos testemunhar o amor que Deus derrama por cada um de nós. Basta observarmos o quanto as pessoas que estão a nossa volta carecem de uma palavra, um sorriso, um conforto, ou um simples abraço. Dai coragem ao Teu povo, Senhor! Como na música tão proclamada nesse final de semana, Senhor, eu gostaria de pedir, leva-me onde os homens necessitem Tua palavra, onde falte a esperança, onde tudo seja triste simplesmente por não saber de Ti.

"Se fordes o que deveis ser, incendiareis o mundo inteiro"
(Santa Catarina de Sena)

0 comentários:

Postar um comentário