segunda-feira, 21 de março de 2011

Ministério Universidades renovadas recolhe assinaturas contra o aborto em Cuiabá


Galera do MUR lutando contra o aborto no 25º Vinde e Vede
Os encontros de Carnaval foram uma maneira alternativa que muitos cristãos encontraram para aproveitar a folia de uma forma sadia. Animados pela Palavra de Jesus, pudemos viver os dias de feriado do mês de fevereiro de maneira alegre e testemunhando nossa fé.

Para a galera do Ministério Universidade Renovadas de Cuiabá e várzea Grande  esse momento foi uma excelente oportunidade de lançarmos as redes, e abraçar o nosso compromisso em defesa a vida em todas as suas instâncias e fases.

Aborto NÃO!
Durante os quatro dias de programação da 25ª edição do Vinde e Vede, maior evento católico do Centro-Oeste brasileiro, os luquinhas recolheram centenas de assinaturas contra essa prática assassina que é chamada de aborto. As pessoas que passaram por nossa barraca ficaram chocadas e puderam ver de perto dois fetos pertencentes ao laboratório da UFMT, que ilustraram verdadeiramente essa prática criminosa.

Se você ainda não participou desse manifesto em favor da vida baixe aqui a lista do abaixo assinado,,convide mais pessoas a assinar e leve-as preenchidas ao grupo de oração mais próximo de sua comunidade ou  envie as listas preenchidas para o Escritório Nacional da RCC: 
Praça Vinte de Setembro, 482 – Pelotas/RS – CEP: 96015-360.


Confira algumas fotos da nossa barraca:












0 comentários:

Postar um comentário