sexta-feira, 8 de abril de 2011

O sonho não tem fronteiras: MUR-México



“A visão gera um sonho, o sonho gera uma motivação, a motivação gera ações e as ações geram transformações” (Fernando Galvani – Mocóca)
 Eduardo Cardoso

O sonho não tem fronteiras. E se este sonho for alicerçado no coração de Deus, nada e nem ninguém poderá impedir sua concretização.

O sonho não utópico de renovar as universidades surgiu naquele campus de Viçosa-MG, diante da imagem da Jerusalém Celeste, e pela graça de Deus, que sonhou primeiro, a inspiração não se deteve aos limites físicos daquela universidade.

Motivados pelo Santo Espírito, aos poucos a iniciativa dava seus frutos: primeiro se espalhou pelo estado mineiro, em seguida ganhou espaço na Região Sudeste, posteriormente conquistando outras regiões, até que o Brasil fosse incendiado por um movimento ousado, que recebeu o nome de Ministério Universidades Renovadas, e seus membros, sob a intercessão de São Lucas, foram auto-intitulados de Luquinhas.

Lembra quando nas primeiras linhas desse pequeno texto falávamos da ausência de fronteiras para um sonho? Pois bem, em Deus elas realmente não existem. Quer provas? Fundamentação teórica? Fontes fidedignas e tudo mais? Assista ao vídeo abaixo, e, se emocione com o poder de Deus, e o mover do Espírito Santo nas Universidades do México.



“ Gracias Brazil ... Iyo soy GOU!”

Irmãos, rezemos por essa missão!


0 comentários:

Postar um comentário