sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ruah 2011 - Vamos deixar o amor amar?

 Eduardo Cardoso 
 
Participe do Ruah 2011/1, de 11 a 15 de Abril
Chegou a hora. Vamos evangelizar com mais afinco nas universidades? Vamos irradiar a alegria que vem do Espírito Santo, meditar a Boa Nova , cantar, dançar, interpretar e proclamar que Jesus Cristo é o nosso Senhor?

Para que essa graça aconteça, precisamos de sua ajuda e participação. É bem simples, se você esta chegando no blog pela primeira vez e é universitário, fique atento pois a partir desta segunda-feira, em todas as universidades de Mato Grosso que possuem Gou, estaremos em uma verdadeira ação missionária, será o Ruah 2011. De 11 a 15 de Abril experimentaremos o Sopro do Espírito.
 
Você que já ouviu falar "daquele povo da Igreja" que fica rezando nas universidades, ou ja participou e está meio relaxado com sua vida espititual.  Não importa como estás, o que importa para Deus é que você venha de coração aberto, sem preconceitos e caretices, e faça uma experiência com esse Deus de Amor.
Ah, você Luquinha, equipe de serviço e  fiel ao GOU, contamos com sua ação evangelizadora, para que o Sonho de enchermos as universidades com a doutrina de Jesus seja de fato concretizado. O mesmo Cristo que nos manda amar uns aos outros (Jo 15,16b), nos envia o Espírito Santo, para que possamos nos tornar testemunhas do Evangelho, e  se colocarmos a serviço do Reino de Deus!

Emfim, irmãos e irmãs, esse pequeno resumo não conseguiu dizer nem 1% do que o nosso Deus vai realizar através de nós e em nós nessa semana de Ruah.

Venha, faça uma experiência, e deixe sem medo o Amor amar.


Baixe a arte do Ruah 2011/1 em alta resolução, e esparrame por todas as suas redes sociais. Vamos evagelizar através dos novos meios. 


 





0 comentários:

Postar um comentário