domingo, 8 de maio de 2011

Reunião Estadual MUR-MT: 14 e 15 de maio em Primavera do Leste

Queridos irmãos e irmãs, Coordenadores Diocesanos, membros da Equipe Estadual de Serviço do Ministério Universidades Renovadas, em Mato Grosso e convidados, atenção para o comunicado: será nesse final de semana, dias 14 e 15 de Maio, a nossa 2ª reunião estadual. O local, conforme definido anteriormente, será no município de Primavera do Leste, localizado a 235 km de Cuiabá, pertencente à Diocese de Guiratinga.

Você que vai participar desse momento não se esqueça de comunicar sua comunidade paroquial e também seu coordenador a respeito de sua ausência nesses dias. Prepare também com antecedência seu caderno e caneta para anotações, traga sua bíblia, seu terço e leve roupa de cama e produtos de higiene pessoal, afinal ficaremos hospedados nas casas de nossos irmãos. Informamos que será cobrada  uma taxa de R$ 15,00 por pessoa para arcar com as despesas da alimentação.

E mais do que isso, preparemo-nos espiritualmente para vivermos em intensidade os temas abordados em nossa segunda reunião, traga também muita disposição, alegria, amor, sonhos, desejo missionário, etc.
Ao longo desses dois dias, além de abordarmos e debatermos a programação e a estrutura do EEUR-MT 2011, calendário da RCC-MT e MUR Brasil, também partilharemos sobre nossas vitórias e dificuldades em nossa missão.

 Já está tudo confirmado com a RCC local, e quem está liderando a logística desse encontro é o Luquinha Loênio, qualquer dúvida sobre a estrutura física da nossa reunião entrem em contato com ele (66) 9603-9416.       

     A proposta para que possamos levar como intercessão diariamente até o dia da reunião é meditarmos a palavra que está no livro dos Efésios, capítulo 6, versículos 10 ao 20 (Armadura do Cristão). Rezemos com fé e unidade essa palavra, colocando em oração todas as nossas difiuldades em participar desta reunião.

Contamos com sua presença.


1 comentários:

  1. Armemo-nos com a Armadura do Cristão!
    Palavra de Deus!
    Nos vemos em PVA!
    Boa viagem a todos!

    ResponderExcluir