sexta-feira, 24 de junho de 2011

Congresso começa mais cedo para coordenadores

Na sexta feira dia 08 de julho, todas as pessoas que ocupam alguma função de coordenação, seja de Grupo de Oração, seja de ministério, são convidadas a participar da formação que será realizada durante todo o dia no Rincão do Meu Senhor (Canção Nova) na Cohab Dom Orlando Chaves em Várzea Grande.

“É uma oportunidade única de estar com o presidente da RCC Brasil, Marcos Volcan, sendo formados diretamente por ele, por isso estamos convidando a todos a fazer esforço para participar desse momento”, declarou Cristiane Coelho, coordenadora da RCCMT.
A organização do evento pede que os interessados entrem em contato diretamente com a própria coordenação diocesana pois esta deve encaminhar uma lista desses participantes ao Congresso Estadual. Podem participar os coordenadores da RCC paroquiais, coordenadores de Grupo de Oração, coordenadores dos ministérios diocesanos, coordenadores dos ministérios estaduais e os coordenadores diocesanos, secretários gerais, tesoureiros e os conselheiros fiscais estaduais e diocesanos.

Lembrando que o Congresso terá o início oficial na noite de sexta-feira (08/07) às 19h no Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande. As inscrições só podem ser feitas no site.
Fonte: RCC/MT

0 comentários:

Postar um comentário