sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trabalho de Conclusão de Curso sobre o MUR

Ariana Virgínia Pereira

Escrever sobre o Ministério Universidades Renovadas( MUR), no meu trabalho de conclusão de curso, foi apenas ensaiar vôo para o que faria pelos anos seguintes: colocar para fora de mim o que vibra em cada célula do meu coração.

Ariana Pereira
Deus me deu de presente escrever sobre o que vivi com tudo de mim durante os quatro anos que passei pela universidade. Foi uma prévia de interiorizar o que mexe comigo e colocar no papel, com uma tentativa de clareza. Foi a tentativa de tornar conhecida a paixão de milhares de universitários em busca de uma sociedade melhor.
Sem contar que ter a presença de Jean Lauand na minha banca foi algo assim meio indescritível. Não apenas pelo excelentíssimo professor que é, mas por quem significa na minha história e na história do Projeto. Lembro dos bate-papos até altas horas no Chat do MUR! Lembro-me também de cada palavra que proferiu na minha avaliação.
Foi o presente que o MUR me deu, quando completou dez anos. Foi o meu presente de aniversário para quem me fez até ali.
Letras iniciantes, mas de profunda gratidão e fé! Veja o TCC na íntegra http://www.hottopos.com/videtur24/index.htm

Ariana Pereira
Jornalista
Formada pela UNESP/Bauru-SP

0 comentários:

Postar um comentário