segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidades para a juventude católica carismática do mundo

A juventude é parte vigorosa da Renovação Carismática no mundo inteiro. E a Comissão da Juventude do ICCRS - Serviço Internacional da Renovação Carismática, tem como missão colaborar para que entre os jovens, o organismo promova da melhor forma possível a comunhão entre os diversos serviços e expressões eclesiais da Renovação Carismática Católica.
Com o objetivo de promover essa unidade entre os jovens, importantes iniciativas estão sendo tomadas. A mais marcante delas é Encontro Mundial de Jovens da RCC que acontecerá no Brasil, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, entre os dias 10 e 15 de julho de 2012. O evento, que pretende reunir lideranças juvenis de diversas nações, será oportunidade de celebração, partilha e missão. As inscrições para estrangeiros já estão abertas. Já os brasileiros poderão inscrever-se no encontro a partir de outubro.

Outra iniciativa foi o lançamento do site ICCRS YOUTH. O projeto tem como intuito oferecer conteúdo específico para a juventude com formações e informações que tratem de importantes aspectos da vida do Movimento e da espiritualidade carismática. Acesse e conheça http://www.iccrsyouth.org/
Fonte: RCCBrasil

0 comentários:

Postar um comentário